“O Direito administrativo disciplina a atividade administrativa de satisfação de direitos fundamentais, seja ela desempenhada pelo Estado ou por entidades não estatais.O relevante, portanto, é a natureza da atividade e os fins a que ela se norteia, não a qualidade do sujeito que a desenvolve”.

Marçal Justen Filho


segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo, feliz 2013!!!Oportunidade não faltará neste ano que se inicia

servico publico em 2013


O ano de 2012 passou, e só temos que comemorar.Se acertamos, temos que comemorar pois aprendemos.Se erramos, também temos que comemorar pois é só errando que se aprende.Não há nada melhor do que aprender com os erros.A festa de réveillon existe para refletirmos sobre o próximo ano.Podemos aprender com o passado e ser vitoriosos no futuro.

Para sermos vitoriosos precisamos aprender com o passado, pois o futuro depende do aprendizado e superação que tivemos com as coisas ruins que nos cercaram ao longo do ano.

Viver é uma arte.A cada dia precisamos nos mantermos motivados.Cada vez mais precisamos de atitudes capazes de nos levar ao sucesso.

No próximo ano seja positivo, otimista, alegre e extrovertido.Seja sempre um aprendiz, pois você depende de conhecimento.Cuide de si mesmo, da sua saúde e de sua vitalidade.Oportunidades existem, mais é preciso que você corra atrás dela, pois pelo contrário, ela não te achará.E nunca se esqueça de que o sucesso só vem através de muito trabalho.Nenhum sucesso é alcançado sem trabalho árduo.

Enfim, Feliz 2013 a todos os concurseiros e estudantes que lutam a cada dia por um emprego melhor.Concurseiro se o seu cargo ainda não chegou, fique tranquilo que novos concursos surgirão em 2013.Considero o próximo ano, um ano de muitas oportunidades para o setor público.Conforme matéria publicada no correio braziliense, a Lei de Diretrizes Orçamentárias prevê para o próximo ano 49,3 mil oportunidades.Considerando essa importante fonte de informação, intensifique o foco nos estudos , pois uma vaga dessa poderá ser sua.

Desejo a todos um Feliz Ano Novo cheio de realizações.Sucesso a todos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário